IGEPLAM • Logomarca


Estou fazendo parte de uma ONG, isso mesmo, mas antes de você me acusar de "ongueiro", me enquadrar como os que lesam o patrimônio público ou achar que vou colocar fogo no corpo pela causa, queria explicar-me pelo nosso estatuto:

"a defesa, preservação e conservação do meio ambiente, promoção do desenvolvimento sustentável, bem como promover estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos"

Viu só? Aliás, a logo ficou bem bacana hein!?

2 comentários:

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

Fala ongueiro.
Tudo que pode ser usado pro bem, pode ser usado pro mal também.
é o problema de algumas ongs, sao desvirtuadas.
só não dá pra colocar tudo no mesmo saco. Cada um faz o que (quer e) pode pra ajudar onde acha necessário.
O importante é que a Logo ficou massa.
Tem de fazer umas camisas...

Laura Petelinkar disse...

:) ficou linda meu amor..
o conceito ficou perfeito e a logo ficou moderna e equilibrada!
e não estou falando isso só por que vc é meu publicitário favorito.. :D
gostei muito e todos gostaram ;)

amo vc..
sucesso sempre!

:D